Textura do real flow

Por: matheusbrochi  

Em: 24/12/2007 00:21

Olá, Sou iniciante do real flow e queria saber onde encontro texturas para ele e como se coloca a mesma. E se puderem me explicar como exportar o mesh do real flow e importar no 3ds max. Obrigado pelas respostas. obs:Meu real flow é o 4.0 e o 3ds max é o 8. Matheus.
\"Entregue sua vida ao Senhor, confie nEle e o mais Ele fará.\"
Eae matheus1993 :)... acredito que no próprio site do fabricante tenha videos tutoriais mostrando como proceder. http://www.nextlimit.com/realflow/ Agora com relação a materiais/texturas eu deixo pro max mesmo, pois no realflow faço apenas a simulação/colisões... Abração...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Olá, sou eu novamente. Obrigado Hervert. Vou ver o site e vou fazer o que disse: vou colocar a ttextura no max. Abraço, Matheus.
ai matheus, se você for fazer material de água, não tem textura, é só material mesmo. pega um material raytrace no max e coloca branco no Transparency, já fica água. para ficar melhor, coloca 120 no specular level e 80 no glossiness. abaixo do transparency tem o valor do IOR, para ficar água perfeita tem que colocar 1.33 neste valor.
Múcio
Como faço a espuma por causa da velocidade da água? Se alguém puder, me diga. Eu agradeço.
a espuma tem que ser feita com partículas também lá no Real Flow. se for um mar feito com o realwave, tem o esquema lá para criar splashes e as partículas da espuma. depois vai depender de criar um bom material volumétrico para aplicar nas partículas e deixar parecido com espuma
Múcio