Help...........modelagem de CÉrebro

Por: thiagosandut3d  

Em: 27/12/2007 10:21

:(:( E AI PESSOAL ESTOU FICANDO MALUCO ...ESTOU TENTANDO MODELAR UM CEREBRO...MAS TA OSSO... JA VI O TUTORIAL SEGUINTE http://www.joelertola.com/tutorials/brain/page_3.html MAS QUERO FAZER NO MAX...E SEM AUXILIO DE MUDBOX OU ZBRUSH..... O QUE DEVO FAZER ? USEI CONFORM ...COMPOUND.... TA OSSO;;.....SE ALGUEM TIVER UM TUTORIAL OU SE DISPOR A FAZER UM ...IREI FICAR MUITO SATISFEITO.... ATÉ +.... :(:( :(:( :(:( :(:(
bom!! existe dois jeitos!! ou vc modela na unha!! fazendo as reentracias todas!! ou usa o displacement no material!! mas pra fazer com displacement tu vai ter que te a imagem do cerebro em tons de cinza!!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
tem que manjar de modelagem poly, sabendo modelar em poly é só ter uma boa referência e ir seguindo, pode ser meio trabalhoso mas fica perfeito. no max também dá para fazer estes chanfros e estes inserts que aparecem no tutorial do XSI, o problema é deixar a malha com o desenho certo como está no tutorial, isso é manualmente tanto lá quanto no Max. vc manja de modelagem poligonal? Se não manja vai ter que estudar primeiro com coisas mais simples, porque um cérebro é bem complexo.
Múcio
Modelagem Nao É O Problema.... As É Que Preciso de Algo Mais Dinamico ..tipo Que Mostra No Tuto do Xsi.... Mas Vou Tentar Com O Displacement....e Modelar Tambem....
Eae, só lembrando se quizer um cerebro convincente tem que ter muitas referencias de livros de anotomia(vai ajudar bastante)... Outra coisa esse tuto não é do lightwave!? :S PS: nos proximos post é legal que vc coloque a fonte normalmente(sem caixa alta). Abração...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
da uma olhada neste tópico q talvez te ajude: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=19672&highlight=c%E9rebro Abraços
Daew, achpo que ira te ajuda a minha ideia entra nesse site e modela no 3d com os msm principios (http://www.joelertola.com/brain/page_1.html) Após terminar a primeira parte, faça as "aberturas" com box, intendeu essa parte? Depois bote na primeira parte esses box e aplique bollean.... qualquer coisa me contate!!! abraço vlw
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
ai thiago, faz uma malha deixando edges bem nas rugas do cérebro, bem onde tem as reentrâncias. ai você usa o chanfer nestas edges para criar faces bem no lugar da reentrância. depois você seleciona estas faces e aplica um extrude para dentro. para dar o acabamento você chanfra as edges nas bordas dos gomos para o turbo smooth não arredondar muito. ai é só aplicar o turbo smooth para suavizar e ficar em alta resolução.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 940

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.