Ajuda com o modifier "Extrude"

Por: yorc  

Em: 28/12/2007 14:34

Seguinte galera, estava criando uma imagem usando lines. Terminada a criação, eu fui aplicar o extrude nela. So que ao aplicar o modifier, o extrude abrangeu as regiões erradas e o resultado não foi o que eu queria, ficou como uma espécie de negativo do que eu desejava. Não sei se deu pra vocês entederem... :D
Tenta postar a imagem do problema que você ta tendo ai que vai ajudar mais para exclarecer sua duvida.
Bom, ta ai um imagem mostrando mais ou menos oq esta acontecendo. A figura real é um pouco mais complexa, mas o pricípio é o mesmo.
DAew colega!!! Kra já vise se num tem nenhuma line duplicada no mesmo ponto??? Tipo uma linha que era pra estar ligada mas era só duplicada!!! t+ abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Liga com cut ou com create poligonal!!! e deleta os no interior.... t+ abraço
Léo Umbelina Goulart
Já ia me esquescendo... Seja Bem Vindo ao Tresd1!!! t+ abraço
Léo Umbelina Goulart
Vc tem que dar um athack nas tres lines, elas tem que ser uma só. Ou tem vertices desconectados, nesse case vc tem quem que soldar (Weld) os vertices que estão separados
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
"LUG22" disse: Já ia me esquescendo... Seja Bem Vindo ao Tresd1!!! t+ abraço
Brigado cara. Vlw pela ajuda, vou tentar oq vcs disseram! ;)
O silvarudo ta certo, é que pensei que estava tudo junto.... SE tiver tudo separado usa o Silvio falo mas se tive junto usa o que eu falei!! heuheuheu abraço
Léo Umbelina Goulart

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 718

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.