"Leandrus" disse: Olá, Weikman Bem vindo ao Fórum Kra, nao vi dificuldade na sua dúvida, a n ser q eu n tenha entendido o q vc quer realmente. Mas isso é só vc criar texto no Max e extrudar com o modifier Extrude e aplicar o material com uma imagem de alguma paisagem no canal Reflection. Abraçosamigo!!! vc realmente nao entendeu o q eu queria saber!!! como se cria um texto deixa ele em 3d eh muito facil!!! o q eu realmente quero saber eh como ser texturiza!!! e deixa o texto meio aredondando!!!! Abraço!!!
"Leandrus" disse: Pois é Galreg, acho q ele ta se referindo àkela velha dúvida de como fazer a letra arredondada sem que haja problema na subdivisão por TSmooth ou MSmooth. Eu n sei se é o jeito mais certo, mas eu faria com poly-by-poly, pra q eu tenha uma malha em Quad e não ocasione esse tipo de defeito na suavização. Colocando a letra com a fonte, o tamanho e o espaçamento desejado, vc modela por cima com um plane. Espero q seja isso! T+Estou tento problema ao aredondar um texto e ainda nao consegui o resultado da letra!!! vc poderia ajudar por MSN? pode me adicionar? [email protected] "Qm souber favor me adicione pra eu poder resolver!!! toda ajuda eh aceitavel!!!! agradeço a todos!!"
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.
Total de membros registrados: 143176
Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.
Usuário(s) on-line na última hora: 829
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .