Mal config no Vray..help!!

Por: rafa3d  

Em: 06/01/2008 12:56

entao galera.... to postando pq o tirmey me deu a dica... entao... eu estou usando essas config.... e ta demorando muiiiiiiittoo....... uma imagem 300x300 demoro mais de 2 hr... oO.... :00: .... to usando essas config... do vray.. e dos materiais.. ta ae.. me ajudem... plz.... ate ++ ^^
Oi rafa3d, tudo bem? Assim fica mais difícil de ajudar, porque as configurações dependem de cada caso, de cada situação. Se fosse diferente, se tivesse uma configuração boa para tudo, nem precisaria ter todos estes parâmetros, poderia ter um só que definisse a qualidade. Para configurar o render corretamente precisa conhecer todos estes recursos que aparecem na janela e o que cada um deles faz, é a única forma de configurar corretamente, sabendo o que faz cada parâmetro. Aqui na 3D1 tem muitos tutoriais de V-Ray e explicam quase todos os parâmetros, tanto desta janela como dos materiais, então, a melhor opção é ler todos eles e estudar bastante. Os tutoriais do V-Ray estão neste link: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=13221 Abraços
entao.. nessas config...a cena fiko assim..e demoro muito pra renderiza... ta q meu pc n e essas coisas..mais e um sempron 2.8, com 512 de ram.... a 1 imagem e das config mostrada no post anterior.. e a 2 e outra config q eu fiz.. ^^
o q o André citou é verdade, mas possa ser os materiais, quanto mais vc deixar o materiais fotorealisticos mais tempo de render.... mas tb as configurações das subdivisões vai influenciar nos cálculos, estando altas, o render com certeza vai ser bem demorado.
saullo vlw... pela dica... to tentando axa uma config.. pro meu pc..q n demore muito...e fike bom... ^^ ta...vlw t+++

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 869

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.