Duvida sobre relação entre VUE e MAX

Por: leon Klinke  

Em: 08/01/2008 16:12

Ola, bom eu baixi o vue recentemente e queria saber qual é a relação entre ele e o max, oque um faz que o outro não faz? Quais são as vantagens? etc. desde ja eu agradeço abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
opa! como vai? o max é um software all in one, vc modela, texturiza, rigga, skinna, anima, ilumina, faz efeitos, ou seja, um software 3d robusto, o vue é um programa de paisagens, ele anima alguma coisa tbm, dá até pra modelar com programação se eu não me engano, mas são softwares diferentes, se vc quer aprender 3d, estude o max, se ja sabe 3d e quer unir com um bom programa de paisagens realisticas (os dois tem integração) estude o vue. grande abraço!
Oi gente, tudo bem? A explicação do Jinks foi maravilhosa, eu teria escrito um livro para falar a mesma coisa, como é bom ser conciso. :) Leon, além da ótima explicação do Jinks, ainda tem um pequeno detalhe, o Vue não funciona com o Max, são softs separados. Tem uma versão chamada Vue Xstream que é a que tem conexão com o Max, permitindo abrir a paisagem criada nele dentro do Max para adicionar outros objetos, outras animações e renderizar. Mas só aceita renderizar se usar o Mental Ray, não renderiza pelo Scanline ou por outro render. Abraços
opa, tudo bom ai gente valeu mesmo, esse fórum é fora de sério, não tem oque não aprender aqui, obrigado mesmo abraços
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 885

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.