Mudbox

Por: martinidan  

Em: 08/01/2008 18:35

Oi galera boa tarde! Eu sou novo aqui no 3d1 e primeiramente queria dizer que este fórum é duca Será que alguém pod me responder como faço para exportar do max para o Mudbox C alguém souber me de um help
Oi martinidan, tudo bem? É só exportar do max em .obj, o mudbox abre .obj normalmente. Abraço.
Valeu Caio, mas vc recomenda usar o mudbox e que eu estou estudando faz 5 meses e quero focar na parte de modelagem
ai cara, eu acho que primeiro é importante saber modelar bem em lowpoly no Max, porque é a base de tudo e normalmente você vai levar este modelo low poly para detalhar nos programas de sculpt. depois que aprender a modelar bem no max, o próximo passo é dominar bem um programa de sculpt o z-brush é muito bom, mas como a autodesk comprou o mudbox, eu acho melhor apostar nele, até porque pode ser que seja integrado no max
Múcio
Valeu
É como o múcio disse, mas creio que dê para conciliar as duas coisas, mas pode apostar que é muito mais importante agora você aprender a fazer uma boa modelagem poligonal que é o que vai contar mesmo para um bom resultado final, por que depois nesses pogramas de sculpt não tem muito segredo. Mas nada te impede de enquanto estuda modelagem no max de brincar um pouco no mudbox mesmo que seja apenas para pegar as manhas dele, teclas de atalho, workflow em geral.
Valeu caio Vc sabe algum tipo de site sobre tutorial 3dmax para me passar? Fico no aguardo quanto mais melhor
site com tutoriais de 3dmax?? sei um bom :) www.3d1.com.br
HAHAHA Valeu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 796

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.