Dúvidas No Hair and Fur

Por: marcoz  

Em: 09/01/2008 01:14

Olá pessoal tudo bem, eu tenho uma dúvida referente ao Hair and Fur que é o seguinte eu baixei um video tutorial onde mostra o uso de algumas ferramentas do Hair and Fur, só que eu náo entendi para que serve algumas como a Stat Files no menu Dynamics e as ferramentas do Multi Strand Parameters que parece ter a mesma função do General Parameters que é controle de quantidade, tamanho e espessura dos fios, sera alguem poderia me ajudar ou indicar algum tutorial. Obrigado Marcoz
O Stat Files é para carregar os arquivos da simulação do cabelo. Quando você calcula a simulação do cabelo em animação, ele guarda tudo numa sequência de arquivos e você pode carregar eles por ali. o multi strand é para multiplicar a quantidade de fios, ele faz tipo uma instância dos fios para aumentar a quantidade sem pesar muito. Mas não tem controle de espessura nem nada disso, só multiplica a quantidade de fios e deixa ajustar a distância da base e do topo destas cópias tutorial não tem, mas no help do max está tudo explicado
Certo, muito obrigado supermax, valeu mesmo, agora ficou claro algumas coisas pra mim e vou dar uma olhada no help do 3d max como vc me indicou. valeu.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 964

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.