Jefferson Santana
Jefferson Santana "Jefferson Santana" disse: Poxa "Azazel" é um prazer de todos aqui da TrêsD1 ajudar a galera! Todo mundo ajuda todo mundo aqui.... Seja bem vindo! De uma lida no link que nosso amigo "mucio" indicou, concerteza vai apreender configurar um blueprint bacana. Abraços. :-)Grande Jefferson! É por aí mesmo, cara. Espero daqui um tempo dar uma mão para quem precisa. Mas antes vou ter de estudar um monte! Ps.: O que você quis dizer com "blueprint". Desculpe a ignorância, mas eu tenho que aprender o jargão 3d. FLW
"supermax" disse: Blueprint são estas imagens usadas como referência para modelagem. Se pesquisar no google por blueprint, você encontra um monte de imagens de referência de carros, aviões, navios e tudo mais. tem um tópico aqui no site com blueprints de carros nacionais: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=29939Valeu mesmo Supermax! Agradeço muito o apoio do pessoal. Bom, eu já estou fazengo algo pelo site, estou indicando para as pessoas que eu conheço que trabalham e/ou gostam de computação gráfica. Por enquanto é o que eu posso ajudar. Mais além quem sabe eu faça como vcs, danda uma mão para ois novatos. Valeu!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.
Total de membros registrados: 143176
Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.
Usuário(s) on-line na última hora: 741
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .