Posta sua configuração de iluminação aí pra termos uma idéia.
Mas isso q vc fez é uma cena externa. Normalmente se faz cena externa com uma MR Area Spot, ou IES SUN, ou MR SUN, com uma SunLight, ou IES Sky ou MR SKY. Isso no Mental Ray. Aí vc ajusta a intensidade, dependendo da escala da sua cena, ajusta o FG, colocando 1 ou 2 no Diffuse Bounces se tiver no Max 9, testa com o Preset Draft, e vai vendo se ficou bom. Não precisa nem de photons
Sua texturização me parece boa. Vc deve ta querendo fazer algo meio abandonado neh? Pq eu ia te dizer q essa textura ta um pouco esverdeada, mas deve ser sua intenção.
E, caso seja realmente essa sua vontade, o q posso criticar é que a casa está com madeira velha e pregos semi soltos, portanto a madeira deveria estar se soltando, o que não acontece na sua cena. As tábuas estão perfeitamente paralelas e pregadas umas nas outras, e o telhado, na sua frente, esconde com não sei que material a seção das tábuas.
A corrente está bem texturizada, mto bem feita eu achei.
Senti falta de um pouco mais de lodo no pé da parede, apenas o vejo no lado esquerdo da imagem. Faltam umas pequenas gramíneas avulsas no mesmo local. Também, se vc está com essa idéia de abandono, essa placa está muito bem colocada.
Acho que falei demais jah neh? auehaue
Ok, espero ter sido feliz no que disse aheuahe
Abraços