Problema com Arquivo 3ds Max

Por: 3100571  

Em: 22/01/2008 23:11

Galera, acho que meu computador ficou com virus e eu perdi o arquivo! Venho trabalhando nele há 3 meses, e agora o 3ds simplesmente não abre mais ele! e ultimamente tenho tido problemas com virus (trojan e keylogger) Me ajudemmmmmmmm, pelo amor de deus!!!! http://rapidshare.com/files/85841613/Fogo.max esse é o arquivo, tenho só mais 15 dias pra entregar..... se tiver um jeito de abrir, me falem! Valeu galera....
Cara, vc já foi na pasta Autoback e tentou abrir os arquivos que estão lá? Eles são cópias que o Max salva de tempo em tempo. Um abraço,
Olha eu tentei abrir aqui e deu que ele tah corrompido mesmo... Ve se na pasta Autobackup do max tem alguma coisa que vc possa recuperar... Assim: Em qualquer softaware 3d TEM QUE FAZER copias de seguraça, nao tem problema vc ter 100 arquivos de max, eles são pequenos, e mesmo assim eh bom backupiar em outra midia como DVD, CD, outro HD e etc... Ruim de aprender esse tipo de coisa eh que a gente tem que perder alguma coisa pra se preocupar com isso... Boa sorte ai !!!
Fala ai cara, beleza? Já aconteceu isso comigo, e é f.... Mas isso serviu pra que eu aprendesse uma lição.......... Sempre faça backup no decorrer do trabalho. Pra por essa lição em prática eu tenho uma dica que facilita muito: Customize -> Preferences -> Files -> Increment on save Ele salva automaticamente com um numero na frente a cada vez que vc clica em salvar, assim se der problema no ultimo arquivo, é só pegar o anterior e refazer a última parte. Espero que ajude. Ah, testei o seu arquivo aqui e realmente não funcionou.... T+
Ai cara, você tentou dar um Merge, vai no File>Merge e tenta abrir o arquivo para importar as coisas dele. Se não der e estiver corrompido mesmo, ai eu acho que não tem jeito, perdeu o arquivo. Quando isso acontece tem que ir na mesma hora na pasta autoback e copiar os arquivos que estão lá. Porque se demorar e abrir outros arquivos, o Max vai sobrescrever o que está no Autoback e ai perdeu de vez
Galera, valeu mesmo.... Mas não consegui.... Comecei do zero e acho que ate ta ficando melhor..... Vai saber, tem males que vem pro bem neh? ^^ vlw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 790

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.