Que plugins instalar?

Por: DAVID FERRARI  

Em: 23/01/2008 16:00

sou iniciante e preciso de dicas de plug-ins que devo intalar algumas dicas para renderizar e etc agradeço a todos que puderem ajudar :D
Opa David... blz... Se vc é iniciante, antes de instalar plugins e/ou partir logo pro render, é aconselhavel estudar primeiro a interface e as ferramentas do programa 3d... Por exemplo, dentro do próprio max é possível fazer "N" coisas q não precisa de plugin... é claro q os plugins estão aí pra ajudar... mas pra q facilitar se agente pode complicar?....kkkkkk O lance é q pra aprender certas técnicas, é preciso desenvolver o conhecimento à partir da raiz... entende? Outro conselho é vasculhar aki mesmo no site as seções de tutoriais... são excelentes... Boa sorte....
vlw cara eu sou assim meio que ja mexi bastante ja animei mais depois que eu parto pra renderização é que enrosco as animaçoes sao basicas mais ja vi bastante coisas aqui que me intereço faze, mas se vc puder me passa algumas coisas essenciais para mim mexer os atalhos etc eu agradeço mto.
se eu quiser escrever meu nome em alto relevo e prateado como que eu faço? obrigado desde-ja.
Olá DAVID FERRARI, Primeiramente bem vindo ao forúm, espero que você consigua toda a ajuda de que precisa aki. Em relação ao max, bom o caminho para ser um bom profissional na área é conhecer de tudo um pouco, funciona como se fosse uma escada, você tem que ir de passo a passo, sem afobação, tem muita gente que ja que sai animando e acaba desistindo, no começo é chato mesmo, mas se você quer aprofundar-se no max dizem que são mais ou menos 4 anos para ter o conhecimento completo (que é muito valorizado), por isso aconselho a ser bastante persistente e dedicado, valeu? Bons estudos abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Dá uma olhada nesse tutorial, ele explica muito bem oque você quer saber: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14969
vlw cara pelas dicas dedicação hj é tdo mais uma pergunta no 3d max 9 tem como faze tbm é a msma coisa?
sim no max 9 é a mesma coisa, na maioria dos tutoriais aqui do site, diz formas diferentes em varias versoes do max. abraço
Falai Deivid, seja bem vindo ao forum. Cara minha sugestão, (foi assim que eu fiz), faz todos os tutoriais do site, na ordem em que estão, mesmo que parece que não precisar de algum assunto, mais adiante você vai querer fazer alguma coisa e dai ja sabe como fezer, ou até mesmo varias formas de fazer a mesma coisa. Os tutos aqui do site são muito bom e bem objetivos. Tenho certeza que aqui você aprenderá muito mais que em alguns cursos que tem por ai. Abraços.
Blz Consigui Fazer Em Relevo Tdo Agora Pra Mim Faze Ele Fika Prateado Mais O Menos Como O Baner da 3d Max Nao Sei Se Vc Entende O Que Eu Estou Querendo Fazer.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 678

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.