Que plugins instalar?

Por: DAVID FERRARI  

Em: 23/01/2008 16:00

sou iniciante e preciso de dicas de plug-ins que devo intalar algumas dicas para renderizar e etc agradeço a todos que puderem ajudar :D
Opa David... blz... Se vc é iniciante, antes de instalar plugins e/ou partir logo pro render, é aconselhavel estudar primeiro a interface e as ferramentas do programa 3d... Por exemplo, dentro do próprio max é possível fazer "N" coisas q não precisa de plugin... é claro q os plugins estão aí pra ajudar... mas pra q facilitar se agente pode complicar?....kkkkkk O lance é q pra aprender certas técnicas, é preciso desenvolver o conhecimento à partir da raiz... entende? Outro conselho é vasculhar aki mesmo no site as seções de tutoriais... são excelentes... Boa sorte....
vlw cara eu sou assim meio que ja mexi bastante ja animei mais depois que eu parto pra renderização é que enrosco as animaçoes sao basicas mais ja vi bastante coisas aqui que me intereço faze, mas se vc puder me passa algumas coisas essenciais para mim mexer os atalhos etc eu agradeço mto.
se eu quiser escrever meu nome em alto relevo e prateado como que eu faço? obrigado desde-ja.
Olá DAVID FERRARI, Primeiramente bem vindo ao forúm, espero que você consigua toda a ajuda de que precisa aki. Em relação ao max, bom o caminho para ser um bom profissional na área é conhecer de tudo um pouco, funciona como se fosse uma escada, você tem que ir de passo a passo, sem afobação, tem muita gente que ja que sai animando e acaba desistindo, no começo é chato mesmo, mas se você quer aprofundar-se no max dizem que são mais ou menos 4 anos para ter o conhecimento completo (que é muito valorizado), por isso aconselho a ser bastante persistente e dedicado, valeu? Bons estudos abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Dá uma olhada nesse tutorial, ele explica muito bem oque você quer saber: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14969