Que plugins instalar?

Por: DAVID FERRARI  

Em: 23/01/2008 16:00

tem algum tuto que encina como colocar uma foto ou video no 3d max 9?? obrigado
Hahahahaha!!! David, não tenta atropelar o processo de aprendizagem, continua como o pessoal falou, seguindo os tutoriais. Nos tutoriais básicos, mais na frente tem um que fala exatamente disto. 3D é trabalho de paciência, muita paciência... e você está indo bem, tô vendo teu avatar aí já bem-feito, prata com reflexos, beleza cara! Abraços
Caetano Brasil Loucomotion
Está colocando os carros à frente dos bois por empolgação. Conforme o tempo passar ele vai começar a ler com calma o que diz os tutoriais. :D Eu também era assim. A única diferença é que hoje eu tento ler os tutos antes, daí vou anotando as dúvidas que não consegui resolver por conta própria. Acho que se aventurar a descobrir o porque dos erros nos tutos me ensina muito mais do que o próprio tuto em si. Muitas vezes, quem aprende com muito esforço, nunca mais esquece. Ou não? :D
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Oi David, tudo bem? Tanto faz se é uma foto ou um vídeo, sempre vai usar o mapa Bitmap para carregar a imagem ou vídeo no programa. Depois você pode colocar de fundo na viewport ou aplicar como textura num material. Este tutorial explica como aplicar imagens de fundo, com o vídeo seria a mesma coisa, mas o certo é importar uma sequência de imagens em vez de um vídeo AVI. O link para o tutorial é este: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14751 Abraços
:d Obrigado A Todos Vai Indo de Vagar Mais To FuÇando Em Tdo Axo Mais Interesante FuÇa e Tirar As Duvidas As Vezes Eu Pergunto Aqui Que Vcs Ja Estao Mais Pratico Ai Fika AtÉ Um Pouco Mais Facil Andei Lendo Os Tutos e Tentando Faze Alguns da Certo Mais Outros Fica Mais Ruim Que Briga Com A Mae Por Causa de Mistura. :-p ;) Flw AbraÇos.
Fala galéra tudo bom? David é normal no inicio do aprendizado ja querer sair animando, fazendo efeito especial, etc, eu ja fui assim, mas depois que você vai descarregando toda essa "adrenalina" e começa a prestar mais atenção em coisas que chamam menos atenção, pelo fato de ser uma nescessidade, algo que você deveria ter aprendido antes de animar alguma coisa na "corrida" que se faz no inicio do aprendizado, mas fica tranquilo que aos poucos você chega la. abração
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
;)
Oi David, tudo bem? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode perguntar aqui que o pessoal responde com o maior prazer, porque todo mundo já foi iniciante um dia. No começo o Max parece um bicho de 7 cabeças, até é, mas é super mansinho! :) :) Tudo é difícil até saber, mas depois que aprende fica fácil. Pense em seguir uma boa linha de estudo, porque é muita coisa e fica fácil se perder. Eu sugiro que você inicie os estudos por modelagem, mas indo do começo até o fim, para sair modelando o que quiser. Depois parte para criação de materiais, texturização e mapeamento. Depois vai para iluminação e render. No final vai para animação e simulações físicas. Depois do final vai estudar animação de personagens. Abraços

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 597

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.