Que plugins instalar?

Por: DAVID FERRARI  

Em: 23/01/2008 16:00

Começa com os que estão aqui no site: http://www.tresd1.com.br/tutoriais.php Entra no primeiro: 3ds max Básicos Um abraço,
Realmente cara, segue oque o Leandro Oliveira falou, da uma boa olhada nos tutoriais, poque se agente ficar respondendo duvida por dúvida aki não vai ter o mesmo impacto do que você lendo os tutoriais, e quanto a renderização, bom quando você apreta F-9 vai aparecer uma janelinha com a foto do seu trabalho, não precisa ter nescessarimente camera, vc pode renderizar a vewport perspective, ai no canto superior direito, tem tipo de um disquetinho pra vc salvar, ai vc escolhe o formato onde vc quer salvar e pronto! beleza? abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Titulo editado! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
vlw obrigado pelas dicas por enqunato to indo mais no fusometro até que esta dando certo .
Nao Fico Mto Bom Mais Fiz. :d :d
Modelando Uma Roda. Por Enquanto Ta Mais O Menos. Opnioes. Pod Manda
Eu Baixei Umas Texturas Ondeu Ou Coloco Elas Em Que Pasta??
lê os tutoriais, lá explica tudo abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Oi DAVID, tudo bem? Basicamente, não precisa-se instalar nenhum plugin. É muito melhor estudar os recursos do programa e dominá-los, plugins são apenas formas rápidas de fazer uma certa tarefa, a vantagem de plugins é a facilidade, mas as desvantagens são muito maiores, você terá trabalhos com a " cara dos plugins" sempre, invariavelmente. O que eu aconselho é pegar os tutoriais da 3d1 e lê-los ao todo, e treinar muito. Abração
vlw mto obrigado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 590

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.