Eae pessoal, sou novo no fórum. Gostaria que vocês me criticassem e me dessem alguma ajuda nesse modelo que estou tentando fazer da forma certa com edge loops por box modeling (técnica que me acertei mais, achei poly-by-poly meio fácil de se perder foco na modelagem).
Eu catei tutorial de tudo quanto é lado mas ainda não achei um bem definitivo, o mesmo com livros mas não achei nenhum que mostrasse todo o processo de modelagem da cabeça corpo e etc... então larguei de mão em ficar esperando pra achar o tutorial perfeito e comecei por um tutorial depois que a forma básica tava pronta me atraquei sozinho a tentar fazer ele.
Sou iniciante com modelagem de personagens e o conceito de edge loop. (ainda demora pra mente processar como fazer um edge loop na malha).
Fiz esse modelo até agora, mas eu estou achando o wireframe bastante bagunçado, e queria ver se os amigos do fórum tem alguma dica, o que eu devo mudar, cuidar e tentar fazer pra melhorar.
Desde já agradeço por qualquer ajuda.
E queria ainda dizer que gostei dos tutoriais do site, acho que o site aqui é o que possui mais conteúdo e as melhores informações a respeito de modelagem, parabéns pelo trabalho!
Fiz no 3DS, a intenção é deixar ele com ar bem cartoon.
Link do personagem: http://img242.imageshack.us/img242/5445/zen4fi6.jpg
Achei o nariz bastante zuado.
Wireframe: