Aro de Ferrari, melhor técnica.

Por: Eduardo Horvath  

Em: 30/01/2008 16:41

wire....
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Mais duas imagens, ainda vou acertar a cor, porém agora só depois do carnaval.. vou dormir pacas esse feriado ó.. rs falow galera e agradeço a ajuda de todos, quem quiser comente, que depois eu volto :)
poxa!!!... @_@ ta bem bom!!!! continua assim.... posta os precessos da modelagem (WIP) la em imagem pra mais pessoas verem... ta muito bom.. parabens espero ter ajudado ^^ abraço.. quauquer coiza nòis tamo ai ^^ ---- Edit: OPA. BEM na hora ueahsueasea ta massa cara.. espero mais ups ^^
Pneu mapeado. Inseri o logotipo oficial do pneu só para ver como ficava, porém vou ter que inserir o logotipo do evento... vou depois postar aqui. Voltei a detalhar algo do pneu já que a ferrari em si está difícil de modelar, exatamente por não saber o processo... malha bem complicada.
Topico movido! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ok, valew Cursi, as vezes não sei exatamente onde colocar cada tópico =P.
Esquenta nao cara, a principio estava certo, mas como foi postando o processo achei melhor colocar aqui nas imagens! Continue ai que esta ficando bacana! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valew Cursi.. :) Segue aí para quem quiser entender a aplicação do logotipo do evento no pneu... Por isso nem posso ser fiel demais a Ferrari, está servindo de referência mesmo. O mapeamento será outro.
parabéns pelo trabalho horvath! continue postando os ups dele!
[]´s Theo Lambert
Bem legal Parabens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 633

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.