Erro ao exportar arquivo em PNG

Por: pacn  

Em: 31/01/2008 17:36

Olá a todos, estou com um problema na minha maquina ou no software, sempre usei o mesmo equipamento para trabalhar mas de uma semana pra cá a quando eu vou exportar um arquivo em PNG ele fica com defeito fica cheio de linhas sera q estou com problema de configuração ou o meu software esta com problema, uso o 3D Max 9 e minha maquina é um Quad Core com Win Vista 8 Gb de memória e HD de 500 placa aceleradora Geforce 8800 GTS, sera q vou ter q formatar a maquina??
Oi pacn, Não entendi bem seu problema. Não vejo nada de errado na imagem que vc mandou. A não ser que vc esteja se referindo ao anti-alising (esse serrilhado nas extremidades). É isso? Um abraço,
Pois é a acho q é na minha maquina aqui pq depois q postei a imagem no forum q eu vi q ela foi direitinha mas aqui na minha maquina ela fica cheia de linhas e distrocida a imagem, abri a mesma imagem em outras maquinas aqui no meu serviço e ficou a mesma coisa muito estranho isso ?

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 614

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.