transformar material VR para MR??

Por: ricardo pavani  

Em: 01/02/2008 12:31

Ola...tem como transformar material do VRay para material MR?.. ja vi algo sobre isso....mas dei uma procurada aqui no site e nao consegui encontrar?...não me lembro exatamente mas esse assunto entrou em alguma "discução"... tem como fazer isso?? abraço
pega o script que converte lá na seção de scripts, é logo o primeiro
Múcio
caraca.....como barriga eim... :00: valeu ae Mucio... abraço
bom la vem mais uma questao... fiz tudo nos conforme e nao abriu nao.. segue imagem pra tentarem identificar possivel problema do operador..rsrs
fecha tudi isso ai agora e vai no menu modifier que estará lá um abraço
pior que nao apareceu...mas tudo bem... e meu max é o 9 sim...hehe
deve estar na última posição, porque ali no quadro aparece na ordem inversa
Múcio
to mandando um video da minha tela pra vcs terem uma ideia em que ponto eu estou errando fiz conforme a instrução (eu acho) e nada..... tambem tentei salvar o menu e nada... agradeço a atenção mucio e tvitape abraço
BOM retornei pra avisar que foi resolvido o problema....baixei o plugin novamente e finalmente deu certo... valeu a atenção abraço
Olá pessoal, este seria o script? Se estiver certo assim, (posso perguntar isso? Se não puder deletem por favor), como eu faria para usa-lo, se estiver errado como faço para desinstalar? Obrigado, abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 638

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.