Impressão frente e verso

Por: ayvoca  

Em: 05/02/2008 11:04

Oi pessoal, estou precisando fazer uma impressão frente e verso no corel para sair tudo certinho, pois isso é um folder importante. A suite de aplicativos do corel tem um assiste para impressão frente e verso, já configurei para minha impressora, mas todas as vezes que inicio o assistente, ele sempre imprime a folha de testes, mas a minha impressora já está configurada... Como poderia resolver este problema com a ajuda de vocês? Obrigado!
Nao entendi muito bem o que quer... Voce quer imprimir algum desenho frente e verso na mesma folha?? Se for, imprima normal a primeira, qualquer coisa use a opçao ladrilho para isso! Depois use o Espelhar na imagem e imprima novamente! Seria isso??? Se nao, esplique melhor! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ola. Não sabia que podia falar sobre corel aqui no forum 3d. Ayvoca me add no msn, que eu te ajudo. Abraço
Oi Grasiano, Só pra esclarecer, a sessão chama "Computação Gráfica em Geral". E não apenas 3D. Por isso temos questões envolvendo After, Combustion, Photoshop, etc, também, ok? Um abração,
Falou! O corel foi o primeiro programa que eu estudei. Desepei ele do inicio ao fim. Assim como o 3d1 é pra o max. o comunidadeweb.com.br é para o corel.
olha a maneira mais facil de vc casar a frente com o verso seria com uma coisa chamara "sangria". como se sangra um arquivo? 1. vai na regulagem da página e coloque o tamanho certinho do seu impresso final 2. em casa lado da impressão vc extende a área da sua impressão em algums milimetros - em geral 5mm. é só aumentar o tamanho da figuras em geral. 3. coloque umas marcas de corte. o corel faz isso sozinho pra vc na hora de imprimir =D 4. imprima a primeira página e coloque ela de novo e imprime nela de novo! pronto! parece q é uma coisa de outro mundo, mas nao tem nada d+
Abração pessoal! C08 - Cotidiano
olha a maneira mais facil de vc casar a frente com o verso seria com uma coisa chamara "sangria". como se sangra um arquivo? 1. vai na regulagem da página e coloque o tamanho certinho do seu impresso final 2. em casa lado da impressão vc extende a área da sua impressão em algums milimetros - em geral 5mm. é só aumentar o tamanho da figuras em geral. 3. coloque umas marcas de corte. o corel faz isso sozinho pra vc na hora de imprimir =D 4. imprima a primeira página e coloque ela de novo e imprime nela de novo! pronto! qq duvida é só emtrar em contato! [email protected] parece q é uma coisa de outro mundo, mas nao tem nada d+
Abração pessoal! C08 - Cotidiano
Valeu amigos, muito obrigado pela ajuda. Um abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 649

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.