Problemas com Particle Flow Source. - Dissolução

Por: Saulo  

Em: 08/02/2008 00:05

Oi pessoal blz!? Eu fiz o tutorial de Dissolução aqui do site que fica na parte de animações,mais tive um problema. Acompanhei o tuturial inteiro e fiz tudo que ta la(mas devo ter feito alguma coisa de errado né rs)...mas quando acabei e coloquei para renderizar as particulas não apareceram no render.... Na viewport elas aparecem normalmente e se comportam como o esperado,porem no render elas não aparecem. Alguem sabe o que pode estar acontecendo? Abraços!
Fala Saulo. Cara eu me quebrei a cabeça neste tuto tambem. Aumenta o size do shape 01. Este topico ja existe em outro lugar. Sempre pesquisa antes de perguntar. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=227399#227399 Abraços
O Grasiano!Valeu mesmo!Vou tentar! Ha me desculpe pela falta de pesquisa,geralmete eu pesquiso sim,mais eu acho que afobei esse dia...rs...ou já era uma 7 hs da manha e eu tava ficando louco ja e não lembrei de pesquisar rs Mais muito obrigado vou ver se da certo agora. Abraços!
Oi Saulo, tudo bem? Se não apareceu no Render é porque você não conectou o Render Event no resto dos eventos do Particle Flow. Veja que tem que estar tudo conctado na janela do Particle Flow, é só clicar na bolinha azul abaixo do evento e arrastar até o círculo na parte superior do primeiro evento. Abraços
Agora deu certo!hehehe Valeu André!Verifiquei se estava conectado. No meu caso eu acho que era o tamanho do Shape mesmo...aumentei pra 0,5m ae deu certo. Acho que meu teapot tava grande. Abraço a todos!:D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 369

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.