Rhinoceros e 3Ds Max

Por: wesleymoreti  

Em: 12/02/2008 08:25

Gostaria de saber como corrigir um bug que está dando aqui, eu modelo um mdesenho no Rhinoceros e exporto pro max no formato 3ds, mais qndo aplico o material e renderizo, algumas partes do desenho simplesmente não aparece, gostaria q me ajudassem Desde já Obrigado
Oi wesleymoreti, Aplica um material com a opção "2 Sided" habilitada. Um abraço,
Dá para ligar o force 2-side no render também fica na janela de render, na aba comons
Só lembrando que se ligar o force 2-sided no render, todos os materiais da cena ficarão com 2 sided. Isso eleva o tempo de render, ok? Vou até olhar aqui no help pra ver se eu não tô falando besteira quanto ao tempo de render. Um abraço,
Realmente aumenta o tempo de render, segundo o Help. Então, é melhor aplicar apenas nos materiais que irão ser aplicados em objetos que estejam tendo problemas na unificação das normais. Um abraço,
Oi gente, tudo bem? O Leandro tem toda razão, sempre devemos economizar ao máximo para não ter problemas de render depois. Só deve usar o que for necessário, só deve modelar o que aparece, e apesar de dar trabalho otimizar a cena, vale muito a pena depois para evitar problemas. Quando liga o 2-Side no render você dobra a quantidade de faces renderizáveis na cena, é bom habilitar apenas nos materiais que for necessário. Abraços
Valew galera, ajudou bastante mesmo. espero sempre conseguir corrigir esse problema

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 317

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.