Como interagir minha animação com um video real no AE?

Por: Saulo  

Em: 15/02/2008 11:42

ai cara, sua idéia é bem loca, acho que deve dar certo se o movimento da câmera for pequeno e não tiver zoom. porque quando é tracking 3D mesmo, a câmera do max vai fazer os mesmos movimentos da câmera real. imagine se em vez de ser um pouco para o lado seja um pouco para cima, já vai dar errado, porque não é só mover o objeto 3D junto, tem que mudar a posição dele e a distância dele em relação a câmera.
O galera!Valeu ae pela atenção ao tópico! Estive um tempo afastado do forum,tentando resolver uns problemas mais to voltando hehe! Eu vou tentar primeito fazer com a camera parada,que eu acho que não vai ser muito dificil.Depois quando ja tiver uma noção melhor vou tentar partir para os tracking. Sobre ir mudando a posição do bunekinho frame por frame eu ja tentei fazer um teste assim da muito trabalho,e como o pessoal ja disse não fica muito legal pois existe a profundidade,altura rotação etc...muito dificil ficar perfeito. Abração pra vocês!

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 695

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.