Dúvida com materiais!

Por: leon Klinke  

Em: 17/02/2008 10:34

eai pessoal tudo bom? Bom eu sei que vai ser pedir muito mais, sera que alguem pode me diser como fazer os materiais desse transformer (bublebee), eu tava tentando aqui em casa, mas só sai diferente, se não souberem todos pelo menos algum ou alguns, toda ajuda é bem vinda. E se alguém souber da onde que veio essas imagens que eu peguei la no tópico de imagens de auta definição dos transformers eu também aceito! Desde ja eu agradeço abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
tem outras aqui que pode ajudar também
ai cara, no Mental Ray faz fácil estes materiais com o arch&design. o lance destes materiais é o reflexo borrado e no arch&design é fácil de fazer isso. lá já tem presetes com reflexo borrado, é só trocar a cor. mas esse metal ai da última imagem já é mais difícil, precisa de umas texturas de bump para fazer os riscos e uma textura legal de metal no diffuse, mas o arch&design também tem preset de metal, é só fazer uns ajustes
ai super max valeu cara, eu tentei usar o arch&design, fico até legalzinho mas não me deixou satisfeito.
tem que saber criar e configurar os materiais, mapear as texturas e tudo mais, sem isso não vai ficar bom com nenhum material que tentar. mas entre todos os materiais do max, com certeza o mais fácil de conseguir deixar bom é o Arch&design, se não conseguiu deixar bom com ele, usando qualquer outro será muito mais difícil.
Múcio
"leon Klinke" disse: eai pessoal tudo bom? E se alguém souber da onde que veio essas imagens que eu peguei la no tópico de imagens de auta definição dos transformers eu também aceito!
Isso tá com cara de ser daquele site chinês que anda pirateando tudo quanto é coisa da CG e além disso não respeita nenhum direito autoral... :(:(:( Pra quem trabalha neste mercado, é indignante! :?
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
tendi, mas tipo eu tava precisando mesmo é de tipo uma setagem de como chegar perto de algum material desse, para ai depois eu ir modificando para conseguir outros resultados! com excessão da lataria do carro, qualquer outro metal realista serve! vlw abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 733

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.