Shader True Glass

Por: jairo  

Em: 24/02/2008 20:07

Eu instalei tru glass nas pastas correta, nam hora de na de clicar no, True Glass o Max cai Qual é a verção do max que tem que ser Jairo
Aqui eu testei no Max 9 cara e funcionou legal. Se vc está no Max 2008, a culpa não deve ser do True Glass, deve ser do Max 2008 que é uma joça. Aqui ele fecha também por qualquer coisa, fecha quando eu uso alguns recursos do Glare, nem dá para usar um programa bugado como esse. E como nem vai ter service pack, o Max 2008 é como se não existisse!!!
Múcio
Múcio Estou com o 2008 deu este este problema o seu é o 9 c/service pack 2 Você ja usou o Cinema 4D Jairo
O meu max também é o 9 e não deu problema, funcionou certinho. Está só com o SP 1, porque deu problema com o SP2. O Max 2008 é melhor mesmo fazer de conta que não existe. Nunca se deve trabalhar com uma versão do Max sem Service Pack, todas tem. Então, vc não deveria usar o Max 2008 até sair o Service Pack, e se não sair, nunca migre para o Max 2008, porque não vai servir para trabalhar. O Cinema 4D não tem o mesmo nível do Max, os 3 grandes programas do mundo são Max, Maya e XSI, se for para migrar de programa, então, migre para o Maya ou para o XSI.
Então Jairo, tem alguma coisa de errado ai cara!!! Eu não uso o Max 2008 porque é ruim mesmo, deu um monte de problema comigo e sem SP não vai dar para usar, mas tenho instalado aqui. Acabei de testar nele e funcionou normal!!!!!!! Olha a imagem ai!!!!
Múcio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 492

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.