E ae galera tudo tranquilo ??
então blz..
Galera é o seguinte vi varios post e comentarios sobre a CryEngine 2, mais até agora não consegui achar o link exato ow post certo indicando para min baixar CryEngine 2, para matar a curiosidade hehehe..
ouvi falar em alguns post q eu teria q baixar o demo do crysis que nele tem um editor que é cryEngine 2 :?
Galera seu eu estiver errado me ajudem ae....
eu vi as fotos q vcs deixaram sobre Cryengine os comentario falando o quanto esse programa é fabulo, mais ae seguindo adiante, eu fiz um down CryENGINE_MOD_SDK_v1.4_Setup de um site que achei, a instalei na boa e criou uma pasta com uns arquivos e tutoriais da Crymod.
mais não achei nada de editor ow algum arquivo exe. para min intalar ow executar, mais acho q isso deve ser algum pacote q servira para instalação de algum programa da Engine.
blz...
ae baixei o ModSDK_1_0 do link do post que deixaram hj no forum ae crytek, esta pedindo uma pasta do pacth :!:
blz bora baixar esse pacth achei no mesmo site que esta aqui no forum, agora ele não instala e aparece esse ERRO !!
Ae galera o forum esta aqui para esclarecer duvidas e ajudar, então se tiver como me ajudar ae agradeço ow se eu estiver viajando pode excluir esse topico aqui na boa so quero tirar essa minha duvida..
vlws..
flws..
abraços