Não acho os materias no 3ds 2008

Por: Gilson Alves  

Em: 27/02/2008 10:43

Olá pessoal eu instalei o 3ds max 2008 , e a livraria de texturas está vazia já entrei lá aonde eu instalei e só tem 3 itens de texturas más abre uma meia dúzia de texturas . será que se eu pegar as texturas da versão 9 e colocar no 2008 vai funcionar? Outra coisa qual a vantagem do 2008?
Visite o Meu Blog http://3dbrasilsoftware.blogspot.com/
Funciona sim,até as suas texturas exclusivas. quanto as vantagens eu não sei, não uso o 2008.
Eu tb estou com o mesmo problema... será que existe algum pack pra instalar só com as texturas?
Vcs tao usando a versao trial nao tao??? O 3DS Max 2008 (pelo menos o original) vem em 2 dvds, sendo um com o programa, materiais, texturas, etc e o outro com samples, videos e tutoriais!!!
Su-render the world!
Ai pessoal, vcs podem copiar toda a pasta maps do max 9 e também as livrarias de materiais da pasta materiallibraries, tudo vai funcionar na boa no max 2008. Mas é ruim usar essa versão, tem bugs e não tem service pack. Quem baixa o Trial tem o link separado das texturas e dos architectural materials
Múcio
Olá pessoal, eu estou com seguinte problema: Dentro da pasta do 3ds Max 2008, e dentro da pasta Materiallibraries estão os Materiais, e tem uma pasta Maps, com todos os mapas inclusivel luzes, até aí tudo normal. Só que com o programa aberto e pelo Material Map/Browser>Browse From>Materialliberies>open, abre vazio, e eu não consigo acessar os mapas nem os materiais pelo MaterialMap/Browser. Oque tem de errado? Obrigado
é que os goiabas da Autodesk fizeram o max criar aquelas pastas nos meus documentos igual o office. então, ele abre nestas pastas dependendo da configuração que vc fez. Para abrir nos lugares certos tem que mudar tudo lá no configure user paths e configure system paths. Vc tem que procurar no Browser a pasta que colocou os arquivos das livrarias, que deve ser onde instalou o programa e não nos meus documentos, que é onde ele abre. Eu achei muito ruim isso, dá o maior trabalhar configurar tudo quando instala o max para deixar certo como antes.
Múcio
Olá Mucio, o pior que a pasta 3dsmax que está dentro dos "meus documentos" está com todas as pastas do materiallibaries, mas vazias. E as as pastas do materialibaries que está dentro da pasta onde está instalado o max estão com todos os materiais. Eu acho que uma questão de configuração, que eu não sei fazer. Eu tenho medo de zoar com o Max. obrigado, abs.
Faz um teste ai que pode ser que dê certo e não vai ter que configurar os Paths do max. Copia o conteúdo das pastas Maps a materiallibraries para as pasta com o mesmo nome no meus documentos. Vai gastar um espaço desnecessário, mas deve funcionar sem ter que configurar os paths, testa ai.
Olá pessoal, já fucei de todo jeito, e não teve jeito. Agora já está zoado, vou zoar mais. Obrigado, abs.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 360

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.