sobre o material composite

Por: Fabio Scherrer  

Em: 27/02/2008 20:41

Tudo bom pessoal! sou novato em materiais, estou treinando com os tutos aqui do site, duvida, no editor de materiais acessei o material Composite pelo get material, no primeiro slot o tutorial aqui do site diz pra eu carregar o bitmap e no segundo slot o mapa mask. mas quando entro nesses slots não vejo nehum desses materiais. estou com a versao 9 do max, outra coisa que nao aparece é o número de materiais o set numbers que seria igual o do multi sub object. alguem pode me ajudar como inserir esses materiais nestes slots? Valeu pessoal!
Olha cara, saiu a algum tempo aqui um video tutorial ensinando a usar o composite... http://www.louismarcoux.com/Videos/MultiLayerTexture_1.wmv Da um olhada ai :D
ok! obrigado
Ai Fábio, o Composite tem 2. Um é o material, que tem a bolinha azul, ele serve para compor entre vários materiais. Ele não tem o set number, só tem 10 slots para colocar material e as opçõs ASM na frente, além do valor. O A é de ADD, o S é de Subtract e o M é de Multiply. O valor controla a intensidade do material. Mas o mapa Composite é diferente, é para compor mapas e não materiais. Ele tem o set number e ele é normalmente usado com o Mask, então, acho que você confundiu os dois Composites, dá uma olhada lá para você ver que tem 2.
Múcio
Belez Mucio, sempre ajudando!! valeu mesmo!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 587

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.