Quantas faces tem seu modelo de carro ?

Por: fagmario  

Em: 28/02/2008 20:13

Tudo bom pessoal ? Estou modelando um carro, um Tucker de 1948. Só que me assustei ao ver a quantidade de poligonos. Esta na faixa dos 236 mil. Sendo que nem fiz a parte interna ainda. Certo que estou colocando interation 2 no turbosmoosh, quase em todos peças do veiculo. Dá uma olha na malha ai. Me digam, quantos poligonos vocês usa em suas modelagem de carros. Abraçosss
não tem uma quantidade certa cara, pode ter 60 mil, 200 mil e 1 milhão, depende de como a pessoa modela. Se gastar demais sem necessidade, quando for renderizar vai demorar muito mais e não vai mudar nada no resultado final. tem que colocar interations onde precisa e aparece, onde não aparece não precisa colocar. além de modelar bem tem que pensar em otimizar ao máximo, para o modelo ficar bom e leve. seu modelo está muito bom, só precisa otimizar no que estiver gastando sem precisar. ;)
Múcio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 481

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.