Swift 3D, não renderiza com textura?

Por: Oluntridao  

Em: 29/02/2008 09:31

Olá pessoal, baixei hoje o plugin swift 3d para o 3ds max, pois estou criando um banner em 3D, porém quando fui renderizar com o plugin, simplesmente não sai a textura. O pq disso? Não tem como renderizar com textura? Então como as pessoas fazem animações em 3D para aparecer na web e ficam leves? Por favor me ajudem...
Cara, vc já viu alguma animação vetorial no flash com texturas? Eu nunca vi!!! Como que o programa vai vetorizar as texturas para fazer o SWF? Se desse para ele fazer isso, que até dá em programas de vetorização, o arquivo ficaria 100 vezes mais pesado do que se fosse uma imagem normal, porque imagine quantos vetores seriam necessários para descrever as texturas. Se for renderizar para Flash é só contorno e cor chapada, sombra dura e só, não tem sombra difusa, reflexos, refrações e nada disso, porque se tivesse, ficaria mais pesado do que um AVI. Se vc quer renderizar para web com efeitos normais de render, tem que renderizar em imagem mesmo e fazer em vídeo FLV, fica pesado e tem que ser pequeno.
Múcio
Então só quero saber como eles fazem pra conseguir fazer site como esse leve www.ingreme.com.br o q eles fazem?
aqui o site não apareceu, deu fora do ar :(
Oi Oluntridao, tudo bem? Aqui o site não apareceu também, mas realmente não tem como fazer uma animação vetorial com texturas, nenhum plug-in para o 3ds max faz isso. Usando o programa Swift 3D você consegue reflexos, consegue sombra dura e outros efeitos, mas textura não, porque ficaria muito pesado. Se a animação do site que você indicou é cheia de efeitos e texturas, então, certamente não é vetor, é uma sequência de imagens renderizadas normalmente como um vídeo. O Flash tem o Flash Video que consegue compactar bastante e dependendo do tamanho da tela e da duração da animação, dá para usar na Web sem problemas. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 375

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.