não estou conseguindo usar o plugin particle paint.

Por: Gilson Alves  

Em: 29/02/2008 11:43

Olá turma eu baixei aqui do site aquele plugin para pintura de superfice o particle paint más não estou conseguimdo usar , por acaso alguém teria um tutorial sobre ele pois para o trabalho que estou fazendo seria de grande ajuda! muito obrigado á todos.
Visite o Meu Blog http://3dbrasilsoftware.blogspot.com/
É fácil cara, só que não funciona no Mental Ray, só funciona no Scanline, porque tem que usar materiais próprios do plug-in. Olha lá no material/map browser que vc acha. É o material que reconhece as partículas e aplica uma cor ou uma imagem diferente onde elas encostam. Depois é só animar um sistema de partículas emitindo em direção ao objeto. No material tem o botão para selecionar o sistema de partículas que faz a pintura. ;)
Múcio
mucio obrigado pela atenção, más entrei lá e não consegui nada acho que estou ficando velho pra isso , mesmo assim muito obrigado!
Visite o Meu Blog http://3dbrasilsoftware.blogspot.com/
Não apareceu o mapa do particle paint lá no map browser? Só não vai aparecer se estiver com o Mental Ray habilitado, porque é incompatível como eu disse
Múcio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717765.

Total de membros registrados: 143294

Últimos membros registrados: DrivenolKapslar456, DrivenolKapseln345, dudaoaks, lcsilveira, ForceVitalKapseln4354, jborbajunior, lsdani, Jaque526.

Usuário(s) on-line na última hora: 473

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.