Passar do 3D para Proteção de Tela!!!

Por: weikman  

Em: 29/02/2008 14:57

tem como eu renderizar um arquivo com textura e tudo do MAX para Proteção de tela!!! pois tenho q fazer uma logo e ele gostaria de Ter em pro~teção de tela!!! FLW!!! T+
Ai cara, é só renderizar um AVI normal com a animação, ai vc precisa encontrar um programa que deixe usar o AVI como proteção de tela, eu tinha um antigo na época do Windows 98, chamava AVI SCR. Ai ele aparecia como proteção de tela do windows e dava para colocar o AVI que quisesse. ;)
Múcio
"mucio" disse: Ai cara, é só renderizar um AVI normal com a animação, ai vc precisa encontrar um programa que deixe usar o AVI como proteção de tela, eu tinha um antigo na época do Windows 98, chamava AVI SCR. Ai ele aparecia como proteção de tela do windows e dava para colocar o AVI que quisesse. ;)
:-P acho q como o video q eu vou colocar tem q esta em alta qualidade pode ser q trave! hehe!!! resolução de no minimo 1024x768 e minha atual eh 1280x 1024 e se eu usar 720x480 vai fica com qualidade ruim!!! haha!!! mas valeu brother!!!
kra, eu tenho um conversor aqui, que converte mais de 20 tipos de extensoes de videos, e uma delas eh .SCR (screensaver) .... procura ai na net eh o Color7

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 375

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.