Software Final Fantasy Advent Children

Por: Kayk777  

Em: 01/03/2008 22:26

Ai galera, alguém ai por um acaso sabe o nome dos softwares que a square enix usou para desenvolver o Final Fantasy Advent Children??? To fazendo uma pesquisa pra facul e precisava saber o nome dos softwares, que provavelmente assim como os da pixars e dreamworks não são comerciais e muita pouca gte ja viu ou sabe o nome... Por tanto se alguém ai souber... fico grato! Vlw pela ajuda... abrass!
xiii kra eu já ouvi falar mais não lembro bem se tem um nome xD ate pq eles desenvolveram um software exclusivo pra a produção do filme algo parecido foi feito no primeiro filme existe um makingoff no DVD original falando sobre a produção
Como o I$M@® falou, a square criou seus próprios softwares e plugins para fazer o ff advent...mas eu ouvi fala uma vez que verdadeiramente eles não criaram um softawre para faze o filme e sim usaram o famoso maya, me disseram que eles apenas criaram seus próprios plugins, mas não sei se essa tese é verdadeira...ei amigo espero que vc ache sua resposta, mas sinceramente eu não sei.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 378

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.