É possivel criar jogos ou aplicativos com o maxsrcipt?

Por: arthurtnt  

Em: 04/03/2008 13:39

Hoje no site saiu a noticia do maxscript, ae vai a pergunta: É possivel criar jogos ou aplicativos com o maxsrcipt? ou tambem script? De já obrigado ;)
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Eu já vi umas coisas loucas cara, eu já vi um joguinho para o Max feito com Maxscript, mas faz tempo. Procura lá no scriptspot que vc acha, é o maior site de script para o max: www.scriptspot.com
É possivel sim, é possivel fazer quase tudo no maxscript, pra você ter uma idéia, atualmente eu estou estudando um modo de fazer shaders HLSL parametrizados por meio de maxscript, ou seja, manipular comandos de directx por meio dele, é basicamente escrever um miniprograma por maxscipt mesmo... enfim, dá pra fazer jogos sim, com certeza. Abraço.
Valeu supermax bela dica! Caio impressionante manipular cmds de directx, ja consigiu algum resultado? uma img para ter uma nocao, mas ja devo imginar que deve ser incrivel. Então basta saber tudo de programação e ser muito louco... Valeu galera
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
caramba eu honestamente naum sabia q o max script era tão poderoso assim, pensei q fosse soh pra facilitar alguns trabalhos chatos. de qualquer forma vou começar a procurar material sobre o assunto abraço
eu ja comecei a estuda hehe! podemos criar até um topico falando sobre isso. abraco