"tirmey" disse: Olá erculesc.... antes de mais nada, gostaria que ninguém citasse outro renderizador neste tópico, porque estamos cansados de saber onde isso vai parar, não é? Não é nada bom para a 3d1 ou para os usuários que tópicos sejam apagados. Portanto as MENSAGENS que fizerem alusão a outros renderizadores DIRETA ou INDIRETAMENTE serão apagadas pela moderação!!E por isso apagou o meu post?... eu não estava me referindo se outros renders são melhores ou piores q outros... nem cheguei a fazer comparações... Eu não falei nada q causasse polêmica no tópico... Podia ter me avisado antes de "decaptar" meu post... eu entenderia se vc enviasse a mim uma MP avisando q iria tirar meu post pelo motivo tal... e coisa assim... Fico triste em saber q tenho q "medir minuciosamente" o q vou escrever para não causar um "rebuliço" no fórum... Isso é liberdade de expressão meu brother... vc não pode censurar tal coisa por esses motivos aos quais mencionou acima... só pq é moderador do fórum, não ker dizer q vc tenha esse direito... ou tem?... pq se for assim, aposto q muitos leitores assim como eu ficarão com receio em escrever aki para não sofrererm algum tipo de restrição sem sentido... Não disse asneiras, nem palavrões ou mesmo nem ofendi ninguém... Agora, faça a sua parte e apague esse post tb... mas sinceramente, eu esperava mais do moderador desse fórum...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.
Total de membros registrados: 143177
Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.
Usuário(s) on-line na última hora: 587
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .