Mentalray

Por: erculesc  

Em: 05/03/2008 21:26

Que foi rapaz? Quem apagou o quê??? Não apago uma mensagem sem mandar MP para o usuário explicando o motivo. Pense duas vezes antes de falar besteira e meça suas palavras, por favor!!! Saiba que nem sou moderador desta seção :) E não vou apagar sua mensagem não. Para que todos percebam que vida de moderador não é fácil não! Meu único intuito aqui é contribuir para de alguma forma retribuir à 3d1 por tudo que aprendi. E mesmo assim pessoas como você vêm me censurar sem argumentos! E o fórum, na minha opinião, na do andré, e na opinião de usuários sérios, nunca deve ser democrático a ponto de tornar isso aqui um mercado de peixe, onde todos falam e ninguém tem razão pra isso existe moderação, pra isto existem regras!! desculpe a sinceridade, mas acho que você se exaltou um pouquinho e se empolgou na sua mensagem... Uma observação: Você pode ter certeza de que qualquer moderador agirá sempre seguindo as regras do fórum! Aqui não tem criança pra ficar apagando tópico sem motivo. Mas é claro que enganos podem ocorrer, mas é conversando que a gente se entende.
Doe medula óssea! Doe vida!
é fazer o q?
Então, como eu disse, creio que esse assunto deva ser discutido via MP, por aqui ja deu o que tinha que dar mesmo. Por favor, sem cunfusão galera... depois quem fica como vilão são os moderadores, que tem o trabalho de vir ao fórum todo dia, responder as duvidas da galera igual a todo usuário comum, manter em uma média de 600 tópicos por dia o nível das conversas pacífico, verificar se não tem nenhum post de putaria e etc... e não pedem nada por isso. Só queremos que todos sejam amiguinhos, falou? :D Se ainda quizer que eu procure saber o por que deste tópico ter sumido, basta me mandar uma MP, não precisa atacar ninguem... Abração.
É por isso que eu disse sobre deletar o tópico no primeiro tópico que o Ércules postou. Apesar dele ter sido grosso comigo, a intensão era evitar este tipo de problema e de discussão. Porque seja como for, sempre dá problema este tipo de tópico. De um jeito ou de outro acaba em discussão e já vimos isso acontecer aqui muitas vezes. Então, eu acho que o melhor é os moderadores deletarem logo que o tópico aparece e enviar uma MP para a pessoa explicando o motivo. Se a pessoa não quiser entender o motivo, ai é problema da pessoa, mas pelo menos no fórum não vai ter essa discussão.
Então, duvidas sobre a questão, vontade de chingar a mãe e etc.. MP pra mim, estou trancando mais esse. Mas não vou deletar, que é pra lembrar o por que de deletarmos, por que sempre gera briga, mesmo que indiretamente.. viram só? hehehe Verifiquem suas caixas de mensagens pessoais, quase todos os envolvidos, os que não receberem é por que não tiveram envolvimento com a discussão diretamente. Abração

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 578

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.