serrilhado no vray

Por: mcub3d  

Em: 07/03/2008 10:00

consegui, resolver uma parte, para tirar o serrilhado fiz somente isso!!
mais a referncia que me passaram de reflexo foi essa. e eu nao estou conseguindo chegar nesse nivel.
sera que coloco uns planes para usar como refletor?
mc 3d vc ja tentou almentar no material a subdivisao do reflexo ? acho q pod dar uma melhorada no que vc esta querendo
Você pode botar planes sim.. para dar uma iluminação próxima a referência. E eu aumentaria mais o subdivids do material para dar + qualidade.
For every action, there is a reaction.
valeu pessoal ajudaram bastante!!! abrax!
Pessoal, se quiserem evitar serrilhado e flicker de AA/Highlight Rellection em animações, NÃO usem o Catmull Room. Além do tempo de render ser maior, com certeza vai gerar serrilhado. Sobre a sua setagem de AA, eu aconselharia usar Adaptive DMC (ou QMC, dependendo da versão do vray), algo como 1/16, sem filtro nenhum. Se quiser uma imagem mais "sharpness" use o filtro do Photoshop unsharp mask e você terá muito mais controle e o melhor, em tempo real. Neste link do help do vray tem alguns exemplos: http://www.spot3d.com/vray/help/150R1/examples_image_sampler.htm
valeu HAWF!!! vou tentar essa!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 531

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.