"PiledotNET" disse: O Smoothing Group defini a "interpolação da luz de uma face a outra", nessa fui longe. :)gostei dessa, hehe :) eu acho o smooth um método muito legal, se não tivessem descoberto ele, não conseguiríamos fazer nada de qualidade sem uma enorme quantidade de polígonos. agora, se tivermos por exemplo uma esfera com poucos segmentos e mandarmos renderizar, o centro geralmente fica bonitinho, mas a ilusão pode ser notada nas bordas, porque nelas dá pra ver realmente as facetas do objeto. eu gostei muito daquela matéria que foi postada há um tempo atrás sobre a história do smooth, shaders, bump, é legal a gente saber quem foi o cidadão que teve essas idéias brilhantes. o bump por exemplo vem do nome do cara que o descobriu, eu nunca saberia disso se não lesse o artigo. muito bom. Falou!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.
Total de membros registrados: 138069
Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.
Usuário(s) on-line na última hora: 721, sendo 26 membro(s) e 695 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Victor Mendonça, Sergio1987, Felipe Duarte, gago, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha, dallest91.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .