Guias do hair and fur?

Por: Hervert Pimentel  

Em: 14/03/2008 12:06

aproveitando o assunto....de problemas no HF.. alguem ja conseguiu animar o cabelo...tipo interagindo com um plane,sem atravessar o plane.... ja coloquei o maximo de vertices tanto no plane como no pelo....e continua atravessando... ja coloquei invés do plane um box...até um shell pra garantir hahah...e nada... como é possivel um pluguin de nome como esse dar esses problemas? é normal? desde q lançou no max 7.5 eu venho tendo esses problemas... abraços
e sem atravessar o proprio objeto peludo tb
Eu já testei aqui e funciona normal. Vc deve estar com uma escala ruim, porque simulação fiísica depende de trabalhar na escala real do max pra dar certo. No artigo do André aqui no site sobre o Hair And Fur ele colocou um vídeo mostrando a animação do cabelo colidindo com um objeto e ficou perfeito também, ele postou esse artigo logo que saiu o hair and fur no max, eu lembro porque já lia o site. Vê lá: http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15380
valeu mesmo supermax....tomara q seja isso...se eu conseguir eu aviso...mas eu nem mexi na escala...será o tamanho do objeto? abraços
minha escala ta normal...nunca foi mexida...e isso é certeza...tanto q desde do max 7.5 eu tenho esse mesmo problema...já formatei mil vezes...já é outro pc...o problema ou sou eu ou o hair and fur hahaha....mas como num tem quase opção na dinamica...num sei pq sempre da errado...ele sempre atravessa as coisas...só alguns fios respeitam por um tempo...e logo atravessam tb.... alguem tem a moral ai de fazer um teste pra eu ver se com vcs é diferente? só criem uma esfera de pelo passando por um cilindro igual a cena do André do site... abraços
Tava procurando msm este tuto do Andre
[email protected] "Se fosse facil, todo mundo fazia" :):):):) portifolio= http://pedroorf.wordpress.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 528

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.