muitos erros em BackBurner

Por: jpnuclear  

Em: 14/03/2008 23:19

Olá, estou com problemas no backburner, ele está dando muitos erros como esses q estão nas imagens! e no final de todas as partes renderizadas ñ juntam! ficam separadas! alguem sabe o q eu faço? obrigado.
Se tudo não estiver configurado e compartilhado na rede, não tem como funcionar direito. Se ele não está enviando as partes da imagem para a mesma pasta para poder montar, é certeza que os compartilhamentos ou os caminhos não estão certos. Todas as pastas envolvidas no render devem ser compartilhadas entre todas as máquinas. Todos os caminhos de texturas e salvamento de arquivos devem usar o nome de rede UNC Se não for assim, não tem como ele encontrar as texturas para renderizar, não tem como ele devolver a imagem renderizada para o lugar certo, não tem como renderizar. A imagem que vc postou é muito grande e não dá para ver os erros do lado direito quando abre maior, mas é certeza que é esta questão de compartilhamento e nomes de rede se todo o resto da rede estiver configurado certo.
Múcio
pior q ñ cara! ele renderiza e vai tudo pra mesma pasta , mas os pedaços ficam lá sem se unir, e pior as vezes ele falta o 5ª ou 6º quadro de parte e dai nem no photoshop possos montar! ñ sei o q fazer alguem sabe um jeito melhor de renderizar grande? ex: 3500x2800
escreve as mensagens de erro aqui pra ver se dá alguma pista, não dá pra ver a mensagem de erro na imagem que vc postou
a unica mensagem q aparece é essa da direita, ali no ERROR MESSAGE! ex: error loading strip//PENTIUM4/C_em_prin/_STP00000_1111.tif
Parece que ele não está encontrando o caminho para salvar as imagens, vc usou nome de rende em tudo? É estranho este seu problema se a rede estiver bem configurada, porque eu renderizo com o mental ray pelo backburner aqui e vai tranquilo
OLÁ, obrigado a voces pela ajuda, mas enfim. descobri o q era!!!!!!!!!!! o nome do arquivo a ser salvo!!!! ele ñ pode conter mais q 2 digitos em numeros, agora ñ sei c é amxm coisa com letras mas com números tenho certeza, se colocar por ex: 1.jpg ou 11.jpg funciona mas c for : 111 111... pode esquecer. mas é isso. já serve de ajuda para qm se debater em algo assim. vlw
Ai cara, é estranho isso ai, porque eu renderizo aqui com o backburner e por padrão o max cria sequência numérica nos arquivos da animação. Mesmo se eu renderizar uma animação de 100 frames, ele faz nome0001, depois nome0002 e assim por diante até nome0100. E não dá pau usando essa sequência númerica. Porque se for assim não dá nem pra renderizar animação com mais de 99 quadros.
Múcio
talvez só aconteça com fotos grandes e em extensão tiff. mas agora funciona, ainda bem! vlw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143179

Últimos membros registrados: LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick.

Usuário(s) on-line na última hora: 793

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.