Oi tiagomartins2009 , seja bem vindo ^^
Bom, li um pouco acima que vc ficou um pouco chateado de não poder fazer um curso legal né?
Pois bem, deixa só eu te dar um conselho.Dei minha alma pra pagar um curso ministrado pela Impacta.Não sei se tú é de SP, mas essa "faculdade" é bem conhecida aqui.
Realizei os 3 módulos de 3d.
E sinceramente, ainda não me sinto pronta.
Tudo que aprendi...aprendi fuçando....não vou menosprezar o curso.Foi bom, mas no meu ponto de vista, pelo valor, foi muito básico.Estou reaprendendo pelo site. E vejo que alguns membros começaram "do zero" e hj estão modelando e animando coisas incríveis.
Aqui mesmo no site da 3d1, existe um acervo muito completo de tutoriais. Eu particularmente não sou muito de postar....mesmo pq eu gosto de postar quando tenho alguma dúvida no qual não consegui resolver, ou qaundo desejo a opinião dos outros membros quanto à finalização ou andamento de algum projeto.
Então guri...melhor que gastar dinheiro é acompanhar o pessoal deste forum, que é super organizado, muito diferente dos outros que participei, e investir seu tempo nisso.Se seu sonho é criar um curta....vc consegue!
O meu sonho é trabalhar na Pixar...então...temos sonhos bem parecidos né? >.<
Bom aprendizado pra vc....espero tê-lo feito compreender, que sim, um curso é bom, mas não é tudo...^^(vai com a galera da impacta, que eles são tão bons quanto os instrutores que me deram aula na Impacta)
Boa sorte ^^
Beijoookaa :beijos:
\"You never need to carry more then you can hold...\"