Iniciando no max

Por: tiagomartins2009  

Em: 17/03/2008 20:01

Queria soh lembrar que existem locais especializados em renderizações. Eu acho o poder de fogo desses lugares um tanto baixo mas ja é algo pra quem não tem como comprar tantos pcs. Se tudo der certo, quando eu tiver sabendo direito de 3d max o bom é juntar um grupo de animadores pra fazer sociedade e montar um estudio. Eu acho o mais adequado, sozinho ninguem vai pra lugar nenhum nesse ramo. Esperem por mim! :D
É verdade Oratte, quando o negócio é grande a melhor opção é contratar um renderfarm pra renderizar. Aqui no site tem dois anunciando ai na coluna lateral. Só que quando for passar o orçamento pro cliente tem que incluir o preço do renderfarm, se não vc deixa todo o lucro no renderfarm. Investir num renderfarm próprio só é viável se a pessoa usa muito, porque é caro comprar um monte de computador bom e eles ficam obsoletos em poucos anos.
Mental Ray User
Concordo, mas alguma hora tem que fazer ser o objetivo é montar um estudio de animação (to falando de série mesmo). Falta aparecer alguem capitalizado no negocio. Até que não é algo tão inviavel assim não. Se o projeto não vou algo cinematografico não tem necessidade de muitos computadores como citado acima não. Alguns poucos potentes podem dar conta do negocio. Agora uma perguntinha. Em relação ao custo-beneficio o que vale mais a pena? Gastar 10 mil num Mac Pro por exemplo ou comprar uns 12 computadores que são possiveis com esse dinheiro?
oi tb so novo aki e na arena 3D gostario de sabe por ond ( na parte de modelagem) deve começar tipo uma imagem facil Esse site é muito bom eu ajd ei uma olhada por ai e gostei muito do q vi. ^^
Ai Oratte, Mac Pro não serve pra nada, é jogar dinheito fora, se for trabalhar com o Max nem roda nele. Quem edita vídeo pode gostar, mas pra 3D é melhor PC. Compra Xeon ou Opteron que vai ter máquina possante. Também é bom saber usar windows profissional, porque quem reclama de PC é quem usa windows XP. Spoink, aqui no site tem bastante tuts pra iniciantes. Entra no botão tutoriais no menu do site e depois clica no "3ds max básicos". Acompanha estes tuts que vc vai sair fazendo imagens legais já
vlw obrigado pela dica rsrsrs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 1000

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.