Duvida sobre intereçao com usuario

Por: Fabio  

Em: 24/03/2008 11:43

Ola a todos , venho aqui com mais uma duvida. Eu modelei um gaveteiro com gavetas , coisa bem simples mesmo e gostaria de saber como eu posso montar uma interaçao com meu usuario , como seria essa interaçao... quero que o usuario abra a Img(ou o flash ou exe o que seja) o gaveteiro aparece , ai ele vai e clica na gaveta , e tchanam a gaveta abre ,ele clica de novo e a gaveta volta a fechar... Animar isso eu sei ,fica gracioso , mas queria muito testar essa interaçao com o usuario , isso é possivel ? tem algum tutorial que possa me ajudar ? desde ja agradeço pela ajuda :D
Possível é, mas não é fácil. Tem que conhecer de programação para fazer interatividade. Tem um monte de programa que faz isso, pode ser no Director, no 3d game studio, acho que até em VRML aceita isso, mas fica feio perto do Director e do 3d game studio. O Max exporta em W3D para abrir no Director, mas lá vai ter que programar para criar essa interação.
Múcio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143179

Últimos membros registrados: LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick.

Usuário(s) on-line na última hora: 331

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.