LBrush fecha o MAX

Por: t14go13  

Em: 24/03/2008 19:31

Estou com o LBrush (demo 30 dias) e estou tentando instalar no MAX 8... faço todo o processo normal de instalação mas na hora que vou utiliza-lo ele fecha o max, nem chega a carregar o plugin, ele fecha logo que seleciono no painel modificadores. WinXP - SP2 3Ds Max 8 - SP3 VRay 1.50 O'que já tentei fazer. - Instalação normal. - Instalação dentro da pasta "Plugin" do diretório do max e na pasta "3dsMax8". - Instalar em outra pasta e copiar somente o arquivo "LBrush.dlo" para a pasta plugin. nada adiantou. alguém sabe como resolver?
Bem estranho cara, porque este plug-in foi feito pelo Joe Alter, o mesmo que fez o hair and fur. Já tentou retirar outros plug-ins e deixar só o L-Brush para ver se roda bem, porque quanto mais plug-ins tiver no max, mais instável ele fica.
putz.... então deve de ser por isso, ..."porque quanto mais plug-ins tiver no max, mais instável ele fica."... na verdade eu não trabalho com animação, eu vi um video no youtube desse plugin e resolvi testar. o que eu estou procurando mesmo é o recurso de carregar uma textura, folha e/ou logo marca e ele aplicar a profundidade. mas blz... vou excluir eles. valeu.
Qual o sistema operacional que vc usa? Eu já testei o L-Brush e funcionou perfeitamente no Max 8
Múcio
estou usando o Windows XP com SP2.
problema resolvido... tinha muitos plugins instalados no max 8. bastou deletar alguns (os menos importantes) que funcionou. valeu
Viu como plug-in é um câncer no Max. Todo mundo que tem plug-ins instalados tem problemas. O pior é que muita gente acha que os problemas são do Max e nem se tocam que é por causa dos plug-ins que tem instalados. Quem não usa nenhum plug-in raramente te qualquer tipo de problema no Max. Quem fala que o Max fecha na cara e dá mensagem de erro sempre, é quem usa plug-ins, quem não usa não sofre com isso ;)
Múcio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717432.

Total de membros registrados: 143178

Últimos membros registrados: LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes.

Usuário(s) on-line na última hora: 593

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.