open file failed... snifffffff

Por: GSR3D  

Em: 25/03/2008 01:53

tava modelando o gol, essa ai eh a ultima foto q tirei dele, qndo deu erro no windows, despejo d memoria, jah tinha dado outras vezes, mas nunk tinha corrompido o arqivo, só q dessa vez aconteceu alguma coisa muito esqisita, pode ser q eu estava vendo lost e... uhauhauhauhuhhhuhuahuhauha entao, agora qndo abro o arqivo da erro, open file failed... jah entrei aqi sem esperança nenhuma d recuperar o arqivo, mas sei lah neh, do jeito q a tecnologia ta avançada...
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
JA olhou na pasta autoback se tem alguma cópia do arquivo? Geralmente o max cria 3 arquivos de autoback em cima do ultimo arquivo com o qual trabalhou-se.
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh kra vc salvou semanas d trabalhooooooooooooooooooooooooo vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww pow, os 3 trabalhos salvos estavam em branco pq eu abri varios arqivos depois do ocorrido, mas tinha 1 arqivo .bak q tinha o mesmo tamanho do golzin, ae renomeei pra .max e voalaaaaaaaaaaaaaaaaaa esse forum tem me salvadoooooooooooo vlw mesmo
detalhe, agora faço 3 copias junto com o max, entao sao 6, eu faço 3 e ele faz + 3 hauuhahuahuuhahuauhauhauhahuhua q doidera, perder 1 trabalho assim eh d doer...
GSR3D, tudo bem? hehehee... é de doer mesmo, que bom que não perdeu né. Agora proxima vez tu sabe onde vai estar o lance. Sempre faça uma cópia de segurança do arquivo, sempre que salvar um salve a cópia, o max tem o recurso de "save copy as" justamente para facilitar que se salvem dois arquivos com rapidez. PS: Editei o seu "WWWWWWWW..." para a pagina não ser exibida com o dobro da largura original, ok? rsrss Abraço.
trankilo kra, brigadão, mas diz ta ficando legal?? sabe me dizer ai alguns tutorials q falem sobre como mudar a cor, tipo a janela, como nao farei nada dentro do carro, qero q fike tipo 1 g5, o detalhe nos faróis, com lentes transparentes, nas grades no para choque, como faço esses detalhes, d cor e tals... vlw
vc pode aumentar o numero de arquivos de backp e controlar o tempo de salvamento no menu customize/preferences, na guia files. Nesta mesma guia você pode ativar o save incremental, ou seja, cada vez que você salvar o arquivo, será adicionado um numero no final dele. ;)
"GSR3D" disse: trankilo kra, brigadão, mas diz ta ficando legal?? sabe me dizer ai alguns tutorials q falem sobre como mudar a cor, tipo a janela, como nao farei nada dentro do carro, qero q fike tipo 1 g5, o detalhe nos faróis, com lentes transparentes, nas grades no para choque, como faço esses detalhes, d cor e tals... vlw
ajuda aeeeee upppp
Vc tá querendo aplicar materiais diferentes na mesma malha, é isso? Se for dá uma lida neste tut que explica: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14988
vlw supermax, ajudou, mas tenho + duvidas ae, tipo, no farol e lanterna puxei a malha pra dentro pra faze-los, soh q pra "fechar", pra fazer aqela lente do farol nao to conseguindo puxar a malha, axo q eh pq nao ta no final da malha né?!? e qal material q vcs usam pra fazer vidro, pneu, e a carroceria?? ajuda ae!! abração!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143180

Últimos membros registrados: riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot.

Usuário(s) on-line na última hora: 272

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.