Onde conseguir um trial do Mental Ray?

Por: Adan Soares  

Em: 25/03/2008 15:26

Boa Tarde pessoa, alguém poderia me informar se tem algum trial do Mental Ray? Aonde posso conseguir?Valeu :?:
cara se tu usa o max ou maya ou xsi!! ele ja vem junto com o programa!! ta la onde tu escolhe o render!! da uma lida nos tutoriais basicos aki do site principalmente o do interface!! que vc aprendera onde fica as opçoes do max!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
O Mental Ray foi incorporado no max depois da versão 6 se não me engano, então não precisa baixar versão trial nem nada, basta pressionar F10, descer a ficha common e em Assign Renderer, clicar nos pontinhos e escolher Mental Ray Renderer, depois confirmar... Espero ter ajudado.
Site sendo reformulado!!!
Valeu evilwata! E olha que estudei alguns tutos mas nenhum falava o caminho só a aplicação...Valeu!
'Errar é humano, persistir no erro é americano,acertar no alvo é muçulmano.'
Ai Adan, seja bem vindo aqui cara. O Mental Ray vem integrado nos 3 grandes softs 3D do mundo, é o único render que vem integrado nestes programas. Então tem o Mental Ray no Maya, no Max e no XSI, mas tem em vários outros programas também, até no AutoCAD mais novo. Só que nestes outros programas ele não está completo, só no Max, Maya e XSI. O XSI e o Maya são muito usados em cinema, por isso receberam o Mental Ray antes, porque o Mental Ray é o render mais usado em cinema. O Max recebeu na versão 6 como o Evil disse. Depois que habilitar ele como render, entra também no Customize>Preferences>Mental Ray e veja se está habilitado a opção Mental Ray Extensions, para aparecer o menu Mental Ray Connection nos seus materiais, ele é muito importante.
Múcio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143179

Últimos membros registrados: LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick.

Usuário(s) on-line na última hora: 328

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.