Duvida sobre Plane

Por: Paulo JR  

Em: 25/03/2008 19:47

Toda vez que faço um extrude em um plane ele fica em um angulo diferente do plane, como faço pra corrigir, e para que eu o movimente ele para a direção que eu quizer? abraço
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) Paulo_jr: ola Paulo!! tudo bem??seja BEM VINDO a familia 3d1 espero que participe bastante com a gente e que goste muito cara.Sobre a sua duvida realmente e bem básica; mas sinceramente na hora da extrusão vc tem que ver que depende do editable mesh ou poly vc tem mais parâmetros na opção da extrusão; observe se o seu volume não esta rotacionado antes de vc fazer a extrusão ok?? posta um wire da sua cena aqui pra gente da uma analisada melhor ok?? estamos aguardando...abraços!! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
como vc está extrudindo um plane? Só tem duas opções, ou usando o extrude dentro do edit poly ou edit mesh, ou então com o face extrude. Em todos os casos a extrusão vai na direção da normal da face. Posta a imagem do problema pra gente ver e tentar ajudar melhor
Múcio
Ae amigos, eu estou usando o poly pra tentar desenhar um carro a partir de um video tutorial do Amigo "ddfa" um Nissan.(vcs devem saber qual) Como estão vendo estou tentando extrudar a borda do capu pra fazer o paralama, mas qndo vou fazer da bode, ele naum desce reto sai pra qualquer lado menos pra onde quero.
Vc seleciona as edges desse lado, segura o Shift e arrasta travando no eixo Y que ele vai vir pra baixo. Não precisa do extrude, é só puxar com o Shift apertado. Mas então, essa dúvida era pra seção de CG geral né, aqui é pra dúvida de maquete ;)
Obrigado pela ajuda, vlw mesmo! Da próxima tentarei prestar mais atenção
Never Don\'t give up your dreams - Think About it!LEARNING MENTAL RAYhttp://paulojrarquitetura3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717432.

Total de membros registrados: 143178

Últimos membros registrados: LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes.

Usuário(s) on-line na última hora: 589

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.