As Luzes pararam de funcionar no MR!

Por: Brunobigal  

Em: 26/03/2008 14:12

Galera, pelo amor de deus. Eu não to conseguindo colocar novas luzes na cena o MR SIMPLESMENTE NÃO CONSIDERA ESSAS LUZES NOVAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Já aumentei pra caramba o multiply, já coloquei todos os tipos de luzes, fiz de tudo e nada. To usando o xp 64 e o max 2008 64 tb. Pelo amor de deus, eu tenho um projeto pra entregar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vc tem certeza de que adicionou luzes que o mr reconhece? Eu já coloquei por engano uma v-ray light. Dê uma olhada, tire uma screen do light lister do seu max pra gente ver o que tá acionado também. Boa sorte, tow esperando.
Ohayo!
Fala spiegel. cara, eu coloquei mr area, omni, point, nada funcionava. até q eu coloquei uma area trg e funcionou... vai entender. mas valeu pela resposta. abraços
Veja a escala ao qual está trabalhando, se estiver monstruosamente gigante, não vai funcionar corretamente mesmo.
Site sendo reformulado!!!
evilwata, tá em escala real em cm...
Isso é impossível de acontecer, a não ser que tenha algum problema no seu Max, como ter muitos plug-ins instalados, porque plug-ins dão todo tipo de pau no programa. Se tiver qualquer outro plug-in instalado, retire que nunca mais vai ter problemas. Mas é quase certeza que a escala da sua cena está errada, como acontece com quase todo mundo que acha que está na escala certa e não está, ai quando vc coloca uma luz Area ela fica maior do que o ambiente e não ilumina, porque não é ela que está dentro do ambiente, é o ambiente que está dentro dela ;) Fala como vc configurou as unidades do Max que a gente te fala se está certo ou não. Pra adiantar, se vc mudou para centímetros no Customize>Units Setup>System Units Setup, não está certo e tudo que fizer vai dar errado, estragou o programa. Tem que ficar em Inches nessa janela com Units=1, qualquer modificação nisso estraga o max.
Múcio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717432.

Total de membros registrados: 143178

Últimos membros registrados: LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes.

Usuário(s) on-line na última hora: 594

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.