Iniciante: After X Combustion - Duvida Cruel

Por: belletti  

Em: 27/03/2008 23:09

Mucio, que tal aquela vinheta maravilhosa da HBO? Ahahahahhaha eh meu sonho de consumo! Grande abraco!
Se você acha que sabe tudo: seja humilde e aprenda ainda mais.
Não sei qual é a vinheta, não tenho tv a cabo
Múcio
Múcio, também não tenho tv a cabo, vejo na casa de minha namorada quando a cascavel da minha sogrinha do coração vai tomar seu formol na cozinha. Mas, como sempre fui consultar o oraculo e ai está meu querido! http://br.youtube.com/watch?v=EzGxaTNv64o&feature=related Acho de muito bom gosto, todas as partes, especialmente a principal que começa aos 46, 47 segundo do video. O que você acha que usaram? Grande abraço e sucesso! P.S.: Viva o YouTube!
Eu vi a vinheta agora, é bonita, mas do jeito que vc falou eu achei que era espetacular. eu não vi nada de 3D nela, só layers 2D animados num ambiente 3D, dá pra fazer só com o after ou combustion. Gastaram tudo que podiam gastar dos plug-ins da trapcode, a vinheta serve até de demo da trapcode :) É starglow, 3d stroke e shine a dar com pau
Múcio
Mucio, era tudo o que eu precisava ouvir. Não preciso mais do que isso, como não tenho ainda muita referencia essa vinheta da HBO pra mim era o top do top! (risos) E saber que agora posso conseguir fazer isso usando o Combustion, fico com agua nos olhos de emoção!!! ;-) Vou ver se compro esse novo pacote da trapcode. Vou fazer uns testes esse final de semana e posto aqui os resultados. Abração e sucesso! Belletti

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 599

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.