Compatibilidade com o Vista

Por: rgfclaro2  

Em: 27/03/2008 23:46

Favor, alguém poderia me informar, quais as versões do MAX e o AUTOCAD, são compativeis com o Windows VIsta??? Comprei em um notebook que veio com o Vista e não pretendia voltar para o Windows XP. Agradeço a atenção..
O Windows Vista é o pior sistema operacional de todos para rodar 3D, porque 3D precisa de todos os recursos do sistema e o Vista come um monte de recursos sem necessidade. O render será mais lento nele, vai dar mais erro de RAM porque ele come um monte de memória. É igual jogo, vc já viu a diferença de especificação de memória que pede quando é pro XP e pro Vista. Todos os programas precisam se muito mais no Vista pra rodar legal do que precisaria no XP. Mas respondendo a sua pergunta, a única versão totalmente compatível com o Vista é o Max 2008, que é o pior de todos, não tem service pack e tem bugs. Então já viu né, como vai dar dor de cabeça trabalhar com essa dobradinha.
Eu tenho o max 9 no Vista. Inslalei a pouco e ainda não deu para avaliar. A primeira vez que tentei abrir travou. Precisei instalar o pack 1 e 2 disponíveis no site da Autodesk. Depois disso funcionou. Abs.
após o sp2 o max 9 passou a funcionar bem no vista o unico problema eh o consumo a mais de memoria pelo vista.....o vista eh legal mas pra trabalhar bem realmente vc precisa de uma makina bem legal

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143179

Últimos membros registrados: LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick.

Usuário(s) on-line na última hora: 780

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.