Primeiro seja bem vindo Ludrio! De que cidade você é? Esperamos que participe bastante conosco por aqui. Você irá notar que poderá ser muito útil ao ajudar a turma aqui com boas idéias de móveis de bom gosto... tenho certeza disso.
Você também pode se beneficiar do uso do DomusCAD, se é que já não o conhece. Tem também o Promob e o 20-20, mas aí vai da sua necessidade e gosto pessoal. Todos estes são programas usados no setor moveleiro. O principal é você importar seu projeto de acordo com as medidas que você têm para o 3ds max, assim você irá conseguir, estudando o max, o resultado que você quer. Eu digo isso porque você vai precisar usar algum destes programas técnicos para o projeto, depois de definido o que será feito, aí sim você parte para o 3ds max, que é um programa artístico, ok? É aí que nós entramos, na parte do max. No meu caso, eu posso te ajudar com o DomusCAD que é um programa que eu conheço. Se precisar de ajuda ao usá-lo eu estou à sua disposição. Aliás, na 3d1 não tem nenhum material sobre este programa que é muito específico. Se houver demanda estou à disposição para fornecer, conforme necessário.
Enfim, aqui é o lugar certo Luidri...
Abração!
Always Outnumbered, never outgunned!
3daulas.wordpress.com - Em construção.